Colégio Etapa - Resultados das aprovações internacionais.

Colégio Etapa - Resultados Internacionais Introdução

Dra. Shirley Marie Tilghman - Presidente da Universidade Princeton em apresentação no Colégio Etapa

Etapa Internacional

Com mais de 500 aprovações nos últimos cinco anos, o Colégio Etapa é a escola brasileira que mais aprova em universidades no exterior. Aqui, nós oferecemos todas as condições para que os nossos alunos descubram seus interesses e se realizem, onde quer que estejam. E essa filosofia se reflete na diversidade de instituições nas quais eles são aprovados todos os anos, com destaque para algumas das melhores universidades da América do Norte, da Europa e da Ásia, como:

Estados Unidos – Brown University, Columbia University, Dartmouth College, Massachusetts Institute of Technology (MIT), Princeton University, Stanford University e University of Pennsylvania;

Canadá – University of British Columbia (UBC) e University of Toronto;

França – École Polytechnique, Fédération Gay-Lussac e Institut National des Sciences Appliquées (INSA-Lyon);

Japão – Kyoto University e University of Tokyo;

Portugal – Universidade de Coimbra;

China – Tsinghua University;

Israel – Tel Aviv University.

Lista de aprovados nos últimos anos

Aprovações Internacionais

Com o maior número de instituições entre as primeiras colocadas nos rankings de universidades internacionais, os Estados Unidos continuam sendo o destino preferido dos candidatos a um curso de graduação no exterior. Apesar disso, a cada ano aumenta o interesse dos nossos alunos por instituições de outros países. Confira as aprovações internacionais do Colégio Etapa nos últimos anos:
Colégio Etapa - Resultados Internacionais