• Mais de você em você mesmo

Colégio Etapa - Grandes futuros passam por aqui. Matrículas abertas!

Processos de matrícula do Colégio Etapa

As matrículas no Colégio Etapa podem ser feitas de duas maneiras, dependendo do ano escolar para qual o estudante vai se candidatar:

Reunião de Ingresso

Encontro por meio do qual as famílias são apresentadas à estrutura educacional do Colégio Etapa e nossa equipe conhece melhor o perfil dos estudantes.

Esse processo de matrícula é destinado aos seguintes anos escolares:

• Educação Infantil - Infantil II, III e IV;

• Ensino Fundamental I – Do 1º ao 5º ano

• Ensino Fundamental II –Do 7º ao 9º ano

• Ensino Médio – 2ª e 3ª séries.

Desafio Etapa

Concurso cultural que oferece bolsas de estudos para aqueles que desejam ingressar no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio do Colégio Etapa.

Esse evento é exclusivamente destinado aos estudantes do que pretendem ingressar nos seguintes anos escolares:

• Ensino Fundamental II – 6º ano;

• Ensino Médio – 1ª série.

Colégio Etapa - Matrículas

Setor Internacional

O Colégio Etapa oferece um programa de preparação específica para os processos de admissão das universidades do exterior.

Para participar das turmas internacionais, os alunos devem iniciar os estudos no Colégio Etapa na 1ª série do Ensino Médio. Antes do início das aulas, os interessados passam por uma análise de desempenho acadêmico e extracurricular e, ainda, realizam um teste de nivelamento, que avalia a fluência na língua inglesa.

Para saber mais sobre os processos de matrícula, entre em contato conosco

O Colégio Etapa está à disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre as matrículas. Caso queira saber mais sobre algum processo específico, preencha o formulário de interesse ao lado. Entraremos em contato o mais breve possível.

Formulário