Colégio Etapa - Ensino Fundamental II é com a gente! Inscreva-se!

Colégio Etapa - Aprovações Internacionais

Desenvolvendo o enorme potencial de cada um para ter firmeza nos próximos passos

Do 6º ao 9º ano, os alunos têm contato com as matérias que irão criar os alicerces fundamentais para o conhecimento de todas as disciplinas. A área de Ciências subdivide-se em Química, Física e Biologia e aprofunda-se nas práticas de laboratório. Em paralelo, são dadas aulas de Robótica, Informática e Artes.
No Ensino Fundamental II os alunos têm aulas semanais de música. Após a aula, podem participar de outras atividades, como o coral e as aulas de flauta doce. Entre as atividades extracurriculares há visitas monitoradas a museus, parques e instituições científicas.
Procurando desenvolver o enorme potencial que as crianças possuem, o Colégio Etapa as prepara para ter firmeza nos próximos passos de sua vida.
Quer saber como ingressar no Colégio Etapa? Veja em Matrículas qual é o processo para a série de seu filho!