Antecipação de matrícula

Condição especial até 30/6:  reservas de matrícula de novos alunos da Educação Infantil e do Fundamental I receberão descontos exclusivos, para os períodos curricular e integral.

*Consulte a política de desconto por antecipação de matrícula com o nosso Setor de Atendimento preenchendo o formulário ao final desta página.
Três crianças estudando em um tablet

Desafio Etapa

Condição especial: os estudantes que participarem das provas do Desafio Etapa concorrem a bolsas de estudo para ingressar no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio em 2025.

Os percentuais de desconto variam de acordo com o desempenho de cada candidato do 5º, 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental no Desafio Etapa. Saiba mais sobre esse concurso de bolsas.

Crianças com uniforme de natação na borda da piscina

Filhos de ex-alunos

Condição especial: filhos de ex-alunos que concluíram os estudos no Colégio Etapa contam com uma redução nas mensalidades, válida para todas as séries e todos os ciclos.

*Consulte a política de desconto para filhos de ex-alunos com o nosso Setor de Atendimento preenchendo o formulário ao final desta página.

Programa de Recomendação

Condição especial: os novos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I têm descontos ao serem indicados por atuais alunos do Colégio Etapa. Nesse caso, os dois alunos (indicador e indicado) recebem o benefício.

*Consulte a política de desconto do Programa de Recomendação com o nosso Setor de Atendimento preenchendo o formulário ao final desta página.

Programa Familiar

Condição especial: descontos para irmãos matriculados no Colégio Etapa. Além da condição padrão para irmãos – benefício aplicado a cada um dos irmãos matriculados, em todas as séries e em todos os ciclos –, os novos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I que tenham irmão(s) – em qualquer série – matriculado(s) em 2024 (exceto alunos concluintes em 2024) ou ingressando em 2025, contam com um desconto exclusivo até a conclusão do 5º ano.

*Consulte a política de desconto do Programa Familiar com o nosso Setor de Atendimento preenchendo o formulário ao final desta página.

Importante: há um limite de vagas com a concessão dos descontos descritos para cada política mencionada acima. Uma vez completadas essas vagas, as matrículas passarão a ser feitas de acordo com a tabela padrão.

Caso queira saber mais sobre as condições especiais para o Colégio Etapa em 2025, preencha o formulário abaixo: