• Mais de você em você mesmo

Prova de Seleção

Colégio Etapa - Prova de Seleção

Prova de Seleção

Para candidatar-se às turmas do Ensino Fundamental II (7º ao 9º ano) e do Ensino Médio (2ª e 3ª séries), é necessário participar da Prova de Seleção.

Sobre a prova

A Prova de Seleção avalia os conhecimentos dos estudantes. Ela é eliminatória, não vale bolsa e o candidato deve obter nota igual ou superior a 5 (cinco) para ser aprovado.
O exame será realizado no formato on-line, no dia 29 de maio. Para participar é necessário realizar a inscrição neste site.

Tire suas dúvidas sobre a Prova de Seleção

Colégio Etapa - Prova de Seleção

A Prova de Seleção não vale bolsa. Ela é uma avaliação dos conhecimentos dos estudantes e é eliminatória. Os candidatos devem obter nota igual ou superior a 5 (cinco) para serem aprovados. O exame de bolsa oferecido é o Desafio Etapa.

Para participar é necessário realizar a inscrição neste site. O exame será realizado no formato on-line, no dia 29 de maio.

Para o Ensino Fundamental II a prova terá 25 questões de múltipla escolha, com duração máxima de 2h30min.

Para o Ensino Médio a prova terá 45 questões de múltipla escolha, com duração máxima de 3h30min.

Entraremos em contato por telefone com o responsável para informar o resultado e o procedimento para matrícula.

Os documentos do estudante necessários são: RG original, certidão de nascimento original, CPF e o último boletim escolar. E o pagamento da 1ª parcela deve ser feito no ato da matrícula.