Condições especiais para
o Infantil e o Fundamental I

Colégio Etapa - Matrícula Antecipada

Força, qualidade e reconhecimento desde a primeira formação

Escolher uma escola é uma decisão bastante importante, pois se trata de um projeto para toda a vida. Contar com um colégio de reconhecimento nacional e internacional por sua qualidade no ensino desde o início da formação torna essa decisão mais segura.
O Colégio Etapa está com condições especiais para a realização de matrículas antecipadas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I em 2022 em nossas três unidades. Conheça cada uma delas a seguir:

Condições especiais para 2022
Válidas por tempo limitado

Unidade Vila Mascote

Condição especial: redução em todas as parcelas, com validade até o final do Ensino Fundamental I (oportunidade para vagas limitadas).
Disponível somente para matrículas antecipadas e em função da disponibilidade de vagas para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I.
Tour virtual unidade Vila Mascote >
Unidade Ana Rosa

Unidade Vila Mariana

Disponível somente para a Educação Infantil e série de entrada do Ensino Fundamental I (1º ano) em 2022, com matrículas antecipadas e em função da disponibilidade de vagas.
Tour virtual unidade Vila Mariana >
Unidade Valinhos

Condição especial: redução em todas as parcelas, com validade durante o ano letivo de 2022 (oportunidade para vagas limitadas).
Tour virtual unidade Valinhos >

Desconto por indicação de alunos Etapa

Válido para as séries da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I
em todas as unidades do Colégio Etapa

Mais informações sobre as condições especiais para matrículas antecipadas ou descontos por indicação, entre em contato com os setores de atendimento por meio dos canais abaixo.

Nossas unidades

• São Paulo - Vila Mariana

Rua Dr. Nicolau de Sousa Queirós, 330 | Vila Mariana

colegiosp@colegioetapa.com.br

• São Paulo - Vila Mascote

Rua Palestina, 474 - Vila Mascote - São Paulo / SP

atendimentomascote@etapa.com.br

• Valinhos

Av. Dr. Antônio Bento Ferraz, 95 | Valinhos

atendimentovl@etapa.com.br

Formulário de Interesse

Mais sobre o Infantil
e Fundamental I do Etapa

Conheça em detalhes o projeto pedagógico do Etapa para as séries iniciais. Clique aqui!

Assista algumas das atividades promovidas na
Educação Infantil e no Fundamental I