Colégio Etapa - Alumni: O que é

O que é

Nos últimos anos o Colégio Etapa tem trazido a experiência de ex-alunos para inspirar os atuais com os melhores exemplos e os resultados têm sido extremamente positivos.
A ideia da comunidade Alumni Etapa vai além da aproximação de antigos colegas. Ela busca reunir pessoas que possam fazer diferença no futuro de outras. Pessoas que estiveram onde os jovens estão hoje e sabem o que pode abrir horizontes, ampliar o mosaico de experiências levadas aos alunos atuais.
Participação

Quem pode participar?

O Alumni Etapa é composto por alunos formados no Ensino Médio do Colégio Etapa das unidades de São Paulo e de Valinhos.
Para participar, o ex-aluno deve cadastrar-se aqui.
Colégio Etapa - Alumni: Quem pode participar
Participação

Ao se cadastrar, o alumni pode optar por colaborar de forma ativa das seguintes formas:

Compartilhe seu conhecimento e experiência para inspirar e orientar atuais alunos por meio de palestras, feiras de profissões e eventos de orientação profissional. A participação é eletiva e não remunerada.

Os alunos formados que usufruíram do benefício da bolsa compromisso poderão realizar a retribuição através do portal Alumni. Se este for o seu caso, no seu perfil aparecerá a indicação de que você já é elegível a fazer a retribuição.

Você pode apoiar o programa de bolsas do Colégio Etapa. Com doações a partir de R$ XX mensais é possível criar oportunidades para jovens com grande potencial.
Após o cadastro, você pode indicar a qualquer momento sua intenção de participar em alguma dessas modalidades.

Colégio Etapa - Alumni: Benefícios

Colégio Etapa - Alumni: Benefícios

Agenda e eventos

Você pode visualizar e fazer inscrição nos eventos do Alumni Etapa e nos eventos culturais realizados pelo Etapa, além de ver os álbuns de fotos.