Colégio ETAPA - Ensino Forte

Do 6º ao 9º ano, os alunos têm contato com as matérias que irão criar os alicerces fundamentais para o conhecimento de todas as disciplinas. A área de Ciências subdivide-se em Química, Física e Biologia e aprofunda-se nas práticas de laboratório. Em paralelo, são dadas aulas de robótica, informática e artes.

No Ensino Fundamental II os alunos têm aulas semanais de música. Após a aula, podem participar de outras atividades, como o coral e as aulas de flauta doce. Entre as atividades extracurriculares há visitas monitoradas a museus, parques e instituições científicas.

Procurando desenvolver o enorme potencial que as crianças possuem, o Colégio ETAPA as prepara para ter firmeza nos próximos passos de sua vida.

• Colégio ETAPA - Valinhos | Biblioteca
  • Colégio ETAPA - Valinhos | Laboratórios