Valinhos - 30 de agosto - das 14h às 17h

São Paulo - 31 de agosto - das 9h às 13h

A feira

A 9ª Feira Etapa de Universidades Internacionais reunirá representantes de universidades de diversos países e de instituições governamentais que oferecem vagas em cursos de graduação, pós-graduação e de curta duração, além de bolsas de estudo. No evento os interessados poderão conhecer os processos de seleção das instituições de ensino e tirar suas dúvidas.

A cada ano, cresce o número de instituições internacionais de ensino superior que participam dos eventos do Colégio Etapa. Essa aproximação entre a escola e as universidades permite que os alunos se informem e conheçam com exclusividade os programas de ensino oferecidos no exterior, favorecendo a preparação para os processos seletivos. Com base nessas informações, os jovens podem se candidatar às vagas das instituições com as quais eles têm mais afinidade, o que aumenta as chances de sucesso nos processos de admissão.