Colégio Etapa promove Encontro Artístico-Literário para pais e alunos do Ensino Infantil e Fundamental I

No dia 18 de agosto, o Colégio Etapa de São Paulo promoveu mais uma edição do Encontro Artístico-Literário, evento que reuniu pais e alunos do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental I para a realização de brincadeiras e a apresentação das atividades produzidas em várias disciplinas.

A exposição dos trabalhos e as atividades ocorreram em diferentes ambientes do Colégio. Confira as imagens:

Recreação

Feira de livros e atividades de jogos populares (brincadeiras de roda). Os pais também participaram de alguns jogos junto com os seus filhos.

Quadra C3

Colcha de retalhos produzida pelos alunos a partir das releituras dos livros de férias

Exposição de esculturas feitas com caixas de papelão

Oficina de criação de brinquedos

Quadra C1

Atividade de música “Silêncio, Sons, Velocidades, Volumes e Ruídos: possíveis soluções”: os pais conheceram a opinião dos alunos sobre esses temas e, em um segundo momento, registraram as suas próprias opiniões em um mural.

No espaço com pufes, almofadas e bancos, pais e filhos puderam ler juntos.

Auditório B2

Contação de História com o grupo Três Marias e  Um João