Programa de Inauguração

Colégio Etapa
Unidade Vila Mascote

Poder contar, desde o início da formação, com um colégio reconhecido nacional e internacionalmente por sua qualidade de ensino, torna a escolha muito mais segura e consistente. O estudante do Colégio Etapa vai conviver em um ambiente inspirador desde o início da vida escolar, o que gera uma enorme diferença no desenvolvimento das crianças.

Oportunidades especiais para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I da Vila Mascote

Já estamos na fase final de preparos e organização da nova unidade Vila Mascote. Diversas turmas já foram preenchidas nas séries oferecidas e as visitas à nova unidade foram liberadas.

Agora, gostaríamos de convidá-lo para participar do Programa de Inauguração do Colégio Etapa Vila Mascote 2021.

Parquinho - Vila Mascote

Condições especiais

Período regular (manhã)

Descontos de até 35%* em todas as parcelas, com validade até o final do Ensino Fundamental I.
* A porcentagem varia de acordo com a ordem de preenchimento das vagas por série.

Período integral

Reduções em todas as parcelas (limitado à mesma condição do período regular).

Desconto para irmãos

Caso o novo aluno tenha irmãos que também estudam no Colégio Etapa, será concedido o desconto de 5 a 10% (dependendo da quantidade de irmãos), cumulativo com o Programa de Inauguração do Colégio Etapa Vila Mascote 2021.

Observação: válido para reservas enquanto houver vagas. Vagas limitadas para estas condições em cada série do Infantil e Fundamental I. Em algumas das séries, as vagas com descontos maiores já foram preenchidas.

1. Preencha o formulário de interesse.

2. Entraremos em contato para agendar uma entrevista de seleção. Compareça ao Colégio Etapa Vila Mascote (Rua Palestina, 474), no dia e horário agendado, para a realização da entrevista.

3. Efetue a reserva da vaga para garantir o benefício oferecido no Programa de Inauguração.

Formulário de Interesse

• O Programa de Inauguração é exclusivo para a unidade Vila Mascote.

• Apenas o agendamento da entrevista de seleção não garante a condição especial. Para garantir os benefícios oferecidos no programa é necessário realizar a entrevista de seleção e reserva da vaga.

• Após completar o total de reservas de vagas limitadas em cada série da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, serão oferecidos outros descontos (menores) para as demais vagas.

• Ao chegarem ao 5º ano do Ensino Fundamental I, os estudantes poderão participar do Desafio Etapa e conquistar descontos maiores, mantidos durante todo o Ensino Fundamental II.