• Mais de você em você mesmo

Desafio Etapa

Condição especial: os estudantes que participarem das provas do Desafio Etapa concorrem a bolsas de até 100% de desconto para ingressar no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio.

Os percentuais de desconto variam de acordo com o desempenho de cada candidato do 5º ou do 9º ano do Ensino Fundamental no Desafio Etapa. Saiba mais sobre o Desafio Etapa

Condição especial válida para:

- Estudantes que pretendem ingressar no 6º ano do Ensino Fundamental e na 1ª série do Ensino Médio do Colégio Etapa em 2023.

Antecipação de matrícula

Condição especial: redução na primeira parcela para as matrículas de educandos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, desde que elas sejam realizadas entre os meses de junho, julho e agosto de 2022.

Condição especial válida para: Novos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

Filhos de ex-alunos

Condição especial: filhos de ex-alunos que concluíram os estudos no Colégio Etapa contam com uma redução exclusiva nas mensalidades, que vale para todas as séries e todos os ciclos.

Condição especial válida para: Filhos de ex-alunos concluintes do Colégio Etapa que pretendem ingressar em qualquer série de todos os ciclos.

Indicação *

Condição especial: os novos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I têm descontos ao serem indicados por atuais alunos do Colégio Etapa. Neste caso, os dois alunos (indicante e indicado) recebem o benefício.

Condição especial válida para:

- Novos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.
*Consulte a política de desconto por indicação com o nosso Setor de Atendimento.

Irmãos

Condição especial: descontos para irmãos matriculados no Colégio Etapa. Além da condição padrão para irmãos – benefício aplicado a cada um dos irmãos matriculados, em todas as séries e em todos os ciclos –, o desconto adicional é válido se pelo menos um dos irmãos efetuar a matrícula na Educação Infantil ou no Ensino Fundamental I. Dessa forma, ele receberá o desconto de indicação*, além da redução padrão para irmãos.

Condição especial válida para:

- Desconto padrão de irmãos, disponível para todos os alunos do Colégio Etapa.
- Desconto adicional de indicação para irmãos: aos novos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.
Caso queira saber mais sobre as condições especiais de matrícula oferecidas pelo Colégio Etapa para o ano letivo de 2023, preencha o formulário ao lado/abaixo:

Importante: há um limite de vagas com a concessão dos descontos descritos para cada política mencionada acima. Uma vez completadas essas vagas, as matrículas passarão a ser feitas de acordo com a tabela padrão.

Caso queira saber mais sobre as condições especiais para o Colégio Etapa em 2023, preencha o formulário abaixo: