Colégio ETAPA - História

Para acompanhar o desenvolvimento dos filhos e auxiliá-los ao longo dos ciclos educacionais, o Colégio ETAPA disponibiliza aos pais um dinâmico sistema de informações e suporte.

Tecnologia e Informação

Pela Internet, os pais podem acompanhar as notas, horários, bem como informações sobre as próximas atividades culturais e a galeria de fotos dos eventos. Pelos informativos e newsletters, têm conhecimento das principais temáticas educacionais e acontecimentos na escola.

Por SMS, eles recebem lembretes dos principais eventos promovidos pelo Grupo Educacional Etapa.

O Etapa também desenvolveu aplicativos para facilitar seu dia-a-dia:

App Colégio Etapa
App Colégio Etapa - versão de bolso da Área Exclusiva. A ideia é facilitar o acesso de alunos e pais ao conteúdo didático, notas, calendário de aulas e correções de provas.

App Fila Fácil
App Fila Fácil - Para reduzir o tempo de espera de pais e responsáveis na saída dos alunos do Colégio ETAPA São Paulo e garantir sua segurança.

App Etapa Digital
App Etapa Digital - a ferramenta é uma versão digital do material didático impresso que pode ser acessado de onde estiver.

Download disponível para IOS e Android: https://www.colegioetapa.com.br/aplicativo

Eventos

Não só os alunos são beneficiados com o método de ensino do Colégio ETAPA. Os pais também são orientados através de palestras sobre os caminhos dos vestibulares. Eles recebem dados que ajudam a entender a complexa realidade do vestibular que seus filhos enfrentarão. Dessa forma, os alunos têm todo o apoio necessário - tanto do Colégio quanto dos pais - para enfrentar os vestibulares com toda confiança e força.

Feira de Atividades Extracurriculares

O evento reuniu pais e alunos do Fundamental II e do Ensino Médio para apresentar a diversidade de atividades que o colégio coloca à disposição dos estudantes e como elas podem colaborar em sua formação pessoal e intelectual.