Conheça os vencedores da Maratona de Redação do
Colégio Etapa

Vinte e sete alunos do Colégio Etapa receberam medalhas de honra ao mérito pelo desempenho na 3ª Maratona de Redação, que ocorreu simultaneamente em São Paulo e em Valinhos, no dia 27 de setembro.

A premiação, assim como o sorteio de um iPhone X entre os alunos participantes da Maratona, foi realizada durante o evento #tamojunto.

A Maratona de Redação visa a exercitar habilidades como o foco e a agilidade dos alunos, que contam com um tempo determinado para redigir textos nos principais vestibulares do país. Os temas da edição desse ano foram “Atitudes para implementar as campanhas de vacinação no Brasil” e “Caminhos para combater a violência contra os povos indígenas no Brasil”.

Organizados em grupos, os participantes corrigiram as provas dos colegas e elegeram os melhores textos que, depois, foram submetidos à avaliação dos professores do Colégio Etapa.

Expectativa pelos resultados do Enem e dos vestibulares

O aluno participante da Maratona de Redação que obtiver a maior nota na redação do Enem em 2018 e também for aprovado em uma universidade pública ganhará uma viagem com acompanhante para Portugal.

Alunos participam da 3ª Maratona de Redação

Confira a relação de ganhadores da Maratona de Redação:

São Paulo

Ana Beatriz Mitsutani