Representante do Setor Internacional do Colégio Etapa visita universidades americanas

A coordenadora do Setor Internacional do Colégio Etapa, Laila Parada-Worby, passou quinze dias nos Estados Unidos visitando grandes universidades com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o Colégio e as instituições.

Nas visitas, Laila conheceu a grade curricular, acomodações, programas de bolsa de estudos e processo de admissão das instituições de ensino superior americanas. “Dessa forma, garantimos que o Etapa esteja atualizado sobre as tendências das admissões internacionais para orientarmos da melhor maneira os nossos alunos sobre as opções nos Estados Unidos”, comenta.

O Setor Internacional do Colégio Etapa participa desses eventos desde 2015, quando passou a integrar a International Association for College Admissions Counseling (International ACAC), juntamente com diversas instituições de ensino superior internacionais de ponta, colégios que preparam alunos para as universidades internacionais, empresas e organizações sem fins lucrativos. Segundo Laila Parada-Worby, ser convidado para participar dessas visitas demonstra o interesse das universidades americanas nos alunos do Colégio Etapa.

Universidades visitadas:

Michigan State University - East Lansing, Michigan