Desenvolvida anualmente por alunos e professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, a Exposição Cultural Etapa promove, por meio de projetos em equipe, a difusão de conhecimentos culturais e acadêmicos.
Experimentos em ciência
Os três assuntos abordados na Exposição Cultural de 2017 trabalham conceitos que obedecem algumas regras para uma vida confortável e saudável, sem prejudicar o meio ambiente ou interferir na qualidade de vida das próximas gerações. Nossos alunos, por meio de jogos e brincadeiras, apresentarão atitudes conscientes que podemos adotar em nosso dia a dia, a fim de preservar o planeta que chamamos de casa.

Clique aqui e veja o making of da Exposição Cultural deste ano!

SÃO PAULO

11/11/2017 · Ed. Infantil e EF I
das 10h às 12h
Rua Vergueiro, 1951
Medicina do Futuro
O tema escolhido este ano é "Medicina do Futuro", com todas as suas implicações sociais, históricas e científicas. Aproveite para conhecer as instalações do Colégio e algumas atividades desenvolvidas pelos alunos durante o ano.

Clique aqui e visualize o vídeo da Exposição Cultural de 2016.

VALINHOS

28/10/2016 · Ed. Infantil, EF I e EF II