Desenvolvida anualmente por alunos e professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, a Exposição Cultural Etapa promove, por meio de projetos em equipe, a difusão de conhecimentos culturais e acadêmicos.

Convidamos os pais e toda a comunidade de Valinhos a participarem da Exposição Cultural, organizada anualmente pelo Colégio Etapa. Nesse evento, os alunos são os responsáveis pela divulgação de conhecimentos culturais e acadêmicos, além de serem incentivados a desenvolver a criatividade e as habilidades artísticas.

O tema escolhido este ano é “Evolução da escrita” e seus acontecimentos mais importantes.

Aproveite para conhecer as instalações do Colégio Etapa Valinhos e algumas atividades desenvolvidas pelos alunos durante o ano.

Clique aqui e assista ao vídeo da última edição da Exposição Cultural.

3/6 • Educação Infantil e Ensino Fundamental
Colégio Etapa Valinhos